domingo, 27 de dezembro de 2015

Resenha A escola do bem e do mal



No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias. Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. 

Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são. Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.


É um livro super legal que te prende do inicio ao fim. Conta a história de Sophie e Agatha duas meninas de Gavaldon e sua maldição que tem em sua vila. Em uma noite o destino dessas duas amigas mudara para sempre.
Uma história que mexe com você do começo ao fim, faz você entender a importância da amizade e que o que você pode mudar quem você é ou se transformar naquilo que está dentro de você.
Um livro que mostra que a verdadeira beleza está dentro de você, que as coisas que os outros dizem podem fazer você ser aquilo que falam e não o que você é realmente.
Um livro ótimo que vai fazer você mudar totalmente o seu pensamento sobre a amizade.

O autor sabe como colocar mistério no livro de uma forma incrível; ele faz com que quem está lendo se sinta dentro do livro isso é incrível.

Os personagens são incríveis adorei a Agatha ela é diferente de um jeito bom e é uma boa amiga, a Sophie nasceu para ser a vilã nunca vi uma menina mas má e fazer com que a gente sinta raiva dela como ela; e também não podemos esquecer de falar do príncipe Tedros no começo ele era meio chato, dava um pouco de raiva dele mais depois vemos que aquilo era só uma máscara para poder não acabar se machucando e acabei por gostar dele.

O livro posso falar que a minha opinião foi totalmente positiva não tive o que reclamar do livro, uma escrita ótima que faz a gente não querer parar de ler e sei que vocês também vão adorar. Embarque então nessa aventura!

A escola do Bem e do Mal: Um mundo sem príncipes

Nenhum comentário:

Postar um comentário