domingo, 27 de dezembro de 2015

Resenha A escola do bem e do Mal: Um mundo sem príncipes


Esse livro como podem ver é a continuação de A escola do bem e do mal; para quem ainda não viu leiam por que nesse post vai ter spoiler do primeiro livro, então lá vai a resenha



Nesta esperada continuação de A Escola do Bem e do Mal, as melhores amigas Sophie e Agatha estão de volta ao seu lar, em Gavaldon, para viver seu desejado final feliz, certas de que seus problemas terminaram. Mas a vida não é mais o conto de fadas que elas esperavam. Quando Agatha escolhe um fim diferente para sua história, ela acidentalmente reabre os portões da Escola do Bem e do Mal, e as meninas são levadas de volta para um mundo totalmente modificado. Agora, bruxas e princesas moram juntas na Escola para Meninas, na qual são inspiradas a viver uma vida sem príncipes. Tedros e os meninos estão acampados nas antigas Torres do Mal, onde os príncipes se aliaram aos vilões, e uma verdadeira guerra está se armando entre as duas escolas. O único jeito de Agatha e Sophie se salvarem é procurando restaurar a paz. Será que as amigas farão as coisas voltarem ao que eram antes? Sophie conseguirá ficar bem com Tedros nessa caçada? E o coração de Agatha, pertencerá a quem? O felizes para sempre nunca pareceu tão distante.

Esse livro conta o que acontece depois que as meninas voltam para Gavaldon. Nas primeiras semanas elas eram as heroínas que salvaram eles da maldição, depois do sucesso repentino tudo volta ao normal; até o casamento do pai de Sophie quando coisas estranhas começam acontecer. Tudo pode mudar depois de um simples pedido feito.

Nesse livro o autor nos mostra que o final que desejamos para aquela história nem sempre é a correta. E que um simples pedido pode mudar o rumo da história e é isso o que acontece em Um mundo sem príncipes.Após o final do primeiro livro as coisas no mundo encantado mudaram drasticamente acarretando em uma possível guerra entre as duas escolas.

Não vou falar muito para não dar spoiler mais depois do pedido feito por Agatha sim vocês leram certo por Agatha, ela acidentalmente abre os portões para a Escola do Bem e do Mal e agora tudo está diferente as bruxas e as meninas vivem juntas na escola para meninas e os meninos na escola do mal então como podem ver não existem príncipes.

Muita coisa vai acontecer até que elas tenham o tão esperado Final Feliz, e nesse livro as aparências podem enganar; amigos podem ser inimigos e inimigos podem ser amigos então olhos abertos por que há mistérios e perigos e não se pode confiar em ninguém.

Estão preparadas(os) para regressar para A Escola do Bem e do Mal?!

A escola do Bem e do Mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário