quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Dicas de livros bacanas

Hoje vou fazer uma pequena lista de 5 livros que eu adoro e recomendo:


As Garotas do Olimpo conta a história de Luce, Sid e Hoon três garotas que no começo são meras desconhecidas mais se acabam se tornando grandes amigas, que descobrem que são deusas do olimpo Ártemis, Afrodite e Atena, que no passado combateram o grande vilão Ares que queria derrotar o olimpo. Um ótimo livro.


O Amuleto conta a história de dois irmãos Emily e Navin que vão se mudar para casa de seu avó depois que o pai deles morrem em um acidente de carro, quando Emily e Navin estão arrumando a casa Emily encontra um quarto com as coisas do seu avó e descobre misteriosamente um amuleto que a leva a uma terra misteriosa e cheia de perigos.


O Reino Perdido conta a história de um garoto chamado Audaz o ultimo Elfo dos Bosques, que foi recebido no Reino das Estrelas, mas Audaz sempre quis saber o que acontecera a sua terra natal e com o seu povo. Certo dia Audaz encontra uma pedra mágica que é capaz de abrir o portal para o seu reino, ele então parte para uma aventura para poder saber mais sobre seu reino e livrar o seu reino da terrível maldição e devolver a paz ao reino da fantasia.


Asas conta a história de Laurel uma garota que nunca frequentou uma escola, num foi a uma escola só estudava em casa, mas logo vai a uma escola como todo mundo lá ela conhece David, um garoto legal que acaba logo virando seu melhor amigo. Certo dia ela se vê com um calombo nas costas e passa um monte de remédios mais nada adianta até que um belo dia ela descobre que ela é uma fada e tem como responsabilidade proteger o portal de Avalon. Uma história linda cheia de romance e aventura.


Pirâmide Vermelha conta a história de Carter e Sadie dois irmãos que cresceram separados durante vai anos e que só se encontravam uma vez ou outra no ano com o pai, a mãe deles morreu misteriosamente. Uma vez eles vão ao museu com o pai e algo misteriosamente acontece que vai mudar a vida deles para sempre. Certo dia descobrem que a família tem ligações com os deuses do Egito e haverá uma grande reviravolta nesta grande história.

Por hoje é tudo e boa leitura!




Nenhum comentário:

Postar um comentário