terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um dia com College 11

Ficamos coladinhas na banda e descobrimos muuuiita coisa. Olha só!


Quem nunca quis tanto algo que, mesmo com outras pessoas dizendo que não ia rolar, persistiu até o fim? Foi assim com Bruno e Mayra. Eles se conheceram bem novinhos em uma escola de inglês e descobriram que dividiam a mesma paixão pela música. Aí os dois decidiram se unir, formar a College 11 e focar no que os interessava: fazer um som legal e que todo mundo gostasse. Com tanto talento, o sucesso foi só uma questão de tempo. Agora, os fofos fazem parte do time de artistas da Disney, estão dando os primeiros passos na carreira internacional e carregam no currículo abertura de shows das divas Selena Gomez e Demi Lovato. Fala sério, muita responsa! Ah, sem contar que os fofos vão lançar seu primeiro CD no próximo dia 18. Mesmo nesse ritmo de vida de celeb, a Ma e o Bru nos convidaram para um almoço acompanhado de um show. E no maior esquema VIP, levamos a BFF Gabriela Selli Cocci para entrevistá-los, tirar um montão de fotos e contar tim-tim por tim-tim só pra você o que rolou nos bastidores.

Quando e por que vocês decidiram formar a banda?

Mayra: Faz uns dois anos. Decidimos depois de participar de um concurso na escola de inglês.
Bruno: Conheci a Mayra cantando, ela ganhou o prêmio de melhor vocalista. Essa parte você não precisa colocar, tá? [risos] Tô brincando! Fui falar com ela, falei que tinha um estúdio, porque meu pai trabalha com música há algum tempo, e falei pra ela ir lá. E no dia que ela foi já fizemos When Love Comes Around.
Mayra: No mesmo dia nós compusemos umas quatro músicas. Foi algo surpreendente! Passando algum tempo, vimos que conseguíamos trabalhar de uma forma legal juntos e decidimos montar a banda.

Vocês são bem jovens e já estão cantando juntos há algum tempo. Vocês acham que a carreira atrapalha a vida de vocês em algo ou só acrescenta?

Mayra: Na minha vida só acrescentou!
Bruno: Acho que acrescentou, me incentivou mais. Estou realizando um sonho.
Mayra: Tenho um critério que é assim: quanto mais cedo você realiza um sonho, mais rápido você arruma outro para realizar.

Então você tem de se superar, sempre subir um degrau. E por que vocês escolheram cantar em inglês?

Mayra: Morei nos Estados Unidos por dez anos, então penso e sonho em inglês, e quando comecei a escrever músicas, escrever em inglês foi natural. Aí, quando conheci o Bruno, pedi pra ser desse jeito porque era como eu conseguia escrever.

De onde vocês tiram inspiração para compor as músicas?

Bruno: Cada música vem de uma história diferente. Por exemplo, quando escrevemos When Love Comes Around estávamos no clima, eu estava entrando em um relacionamento e ela também, daí surgiu a música.
Mayra: Imagina quando você se apaixona pela primeira vez? When Love Comes Around veio disso. Demons & Diamonds nasceu com uma pegada meio Crepúsculo, Vampire Diaries…
Bruno: E a Go! é mais agitada. Fomos para uma festa e resolvemos escrevê-la. Sei lá, cada música é uma história. Vocês escutam muitos boatos de que estão namorando?
Mayra: A gente escuta bastante isso [risos], mas não é verdade!

Quando vocês estão namorando, seus namorados não têm ciúme?

Bruno: [risos] A minha ex-namorada tinha um pouquinho. Mas é normal!
Mayra: É, ela era um pouco ciumenta, sim! [risos] Mas o meu não, era tranquilo.

Vocês já abriram alguns shows de gente famosa. E agora que vocês estão saindo em turnê, quem gostariam que abrisse os shows do College 11?

Bruno: Eu gostaria de tocar com o Justin Timberlake. Sempre fui muito fã dele!
Mayra: Com a Demi Lovato. Ela canta muito!

Pra terminar, vocês podem mandar um recado para os fãs?

Bruno: Galera, gostaríamos de agradecer todo mundo que nos manda recado…
Mayra: E que pede a gente no Twitter da Atrevidinha. Gostaríamos de dizer que estamos muito felizes com essa nova fase e esperamos que vocês nos acompanhem até cansarmos, o que eu acho que vai demorar muito! [risos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário