sábado, 22 de setembro de 2012

Cantor Gusttavo Lima atira pedaço de guitarra na plateia e fere criança


O cantor Gusttavo Lima

Uma menina de 10 anos ficou ferida na noite de sábado (11) durante um show de Gusttavo Lima, na cidade de Bauru (a 329 km de São Paulo). O cantor sertanejo quebrou uma guitarra durante a apresentação e atirou pedaços do instrumento na plateia, atingindo a criança, que estava bem na primeira fileira.
O encarregado de obras Émerson do Nascimento, 45, pai da menina, disse ao UOL que foi um susto. "Eu não estava no show, mas sei que ele quebrou a guitarra e jogou na plateia. Ela [a filha] teve um cortinho e já foi medicada. Tomou três pontos", contou Nascimento, que tem mais cinco filhos.
De acordo com a assessoria da 39ª Grand Expo, onde o show acontecia, a produção de Gusttavo prestou atendimento à menina, que foi encaminhada a um hospital particular da região e, inclusive, conheceu o artista no camarim. Mesmo sem gravidade, o pai registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Bauru contra o cantor por lesão corporal culposa (quando não há intenção).
"Minha filha é muito fã dele [Gusttavo Lima]. Depois, ele a agradou, pegou no colo, tirou foto", relatou Nascimento.
O cantor se responsabilizou por todos os gastos médicos da vítima R.A.N (identificada apenas pelas iniciais). O documento seguirá para Delegacia da Mulher de Bauru para apuração e, se a família quiser, poderá até processar o músico, segundo informação do delegado da seccional, Márcio José Alves.
Gusttavo Lima é conhecido por ser o cantor do "Tchê tcherere tchê tchê".
  • Reprodução/Facebook "Recorde de público em Bauru, mais de 40 mil pessoas", escreveu Gusttavo Lima em seu Facebook, ao publicar uma imagem do evento (12/8/12)
Ainda segundo a assessoria, a feira aconteceu em um parque de 200 mil metros quadrados no Recinto Mello Moraes, entre os dias 2 e 12 de agosto. É conhecida como "a maior feira popular da região" --cerca de 350 mil pessoas passaram pelo local neste ano. Em 2011, foram 300 mil.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e mais 70 homens de segurança privada fizeram parte da equipe de segurança do evento.
Além de Gusttavo Lima, se apresentaram na feira os cantores Luan Santana, Jorge e Mateus, Michel Teló, entre outros.

Foto 9 de 35 - Gusttavo Lima foi um dos principais convidados do show do DVD da dupla Henrique e Diego, no Ondara Palace, em Campo Grande (7/8/12) Mais Milene Cardoso/AgNews

Foto 17 de 31 - O cantor Gusttavo Lima grava seu terceiro DVD no Credicard Hall, em São Paulo (29/4/12) Mais PhotoRioNews
Saiba mais sobre: Gusttavo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário