segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bianca Bin se casou em segredo e declara: "Estou muito feliz!"

A atriz disse "sim" ao ator Pedro Brandão, no dia 15, na residência dela

Tudo começou no maior sigilo... Bianca Bin, a Açucena de Cordel Encantado (2011), se uniu ao seu príncipe, o ator Pedro Brandão, em clima de total mistério. A cerimônia civil aconteceu na casa da artista, no Rio, na terça, 15. Apenas os mais próximos foram convidados e a novidade só caiu na boca do povo porque o noivo postou uma foto dos dois em seu Facebook, com a legenda: "Enfim, casados!".
O assessor de imprensa da estrela, Henrique Fisher, confirmou a notícia. E uma fonte de TITITI, próxima da família da bela, e que mora em Itu (SP), informou que a mãe dela, Silvia, viajou para o Rio a fim de assistir ao casamento.
Bianca dispensou o vestido de noiva, assim como o véu e a grinalda. E revelou: "Estou muito feliz!". Segundo informou nossa fonte, a artista pretende se casar na igreja, como manda o figurino, só no ano que vem.
Ela e Pedro estão juntos há um ano a três meses e sempre mantiveram o namoro longe da mídia. O próximo trabalho da atriz será no remake de Guerra dos Sexos, na qual viverá sua primeira vilã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário