quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Michel Teló prestes a gravar com a popstar Shakira Com o megasucesso da versão inglês de Ai Se Eu Te Pego, o cantor que virou paixão nacional pretende bombar toralmente a carreira internacional

Fenômeno na internet e nas paradas da Europa com If I Canth You, versão para Ai Se Eu Te Pego, Michel Teló alça novos vôos.
E coleciona boas novas. A mais recente é que o ídolo em breve deverá gravar com o furacão Shakira.
O artista está mesmo querendo aproveitar o bom momento e turbinar a carreira no exterior. E manifestou o desejo de cantar com a estrela colombiana, que os Estados Unidos e o mundo inteiro amam. Coincidêcnia ou não, está rolando a notícia de que ele teria sido convidado para o aniversário da musa, dia 2, em Barcelona, Espanha. A assessoria de Michel desmentiu a informação. Mas confirmou que os primeiros contatos para uma parceria musical foram iniciados.
É possível que o encontro role entre 23 de fevereiro e 10 de março, quando Michel estará na Europa, onde fará shows na Espanha, Inglaterra, Suiça e Itália.
O encontro com Shakira tem tudo para dar certo, afinal Michel se tornou uma febre. O vídeo de Ai Se Eu Te Pego teve mais de 115 milhões de acessos desde julho quando foi lançado no You Tube. "É uma marca que me deixa muito feliz, estou em sexto lugar dos vídeos mais visto do mundo e em primeiro lugar no Brasil". festeja o ídolo.
E o gato está mesmo com tudo. No começo do mês, enquanto cumpria sua agenda internacional de espetáculos, ele se econtoru com Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid, um dos responsáveis pelo sucesso do Ai Se Eu Te Pego pelo mundo, já que começoua começou a comemorar o êxito de suas jogadas fazendo a dancinha da música.
No próximo dia 3, Michel se apresentará no Planeta Atlântida, em Capão da Canoa (RS), e até o dia 21 comandará a festa no Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Bahia. O cantor está a mil divulgando o CD e DVD Michel Na Balada, lançado em dezembro. Segundo ele mesmo declarou, o disco traz um sertanejo mais moderno com pitadas de samba-rock e música eletrônica.
Neste ano, ele pretende manter a marca a 220 shows, de 2011. E planeja ainda lançar um projeto só com músicas sertanejas antigas, no qual vai tocar sanfona e convidar amigos como Milionário e José Rico, João Bosco e Vinícios e Bruno e Marrone.
Dá-lhe garoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário