quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Confirmado: o casamento de Michel Teló chegou ao fim! O cantar do hit Ai Se Eu Te Pego se separou oficialmente da dentista Ana Carolina Lago com quem estava casado havia três anos

Na edição 694, de 30/12/2011, TITITI publicou que o relacionamento de Michel Teló com a esposa estava em crise. Por causa da agitada agenda de shows, no Brasil e no exterior, a união de seis anos, sendo três de casamento, estaria abalada. A dentista Ana Carolina Lago, dizem, se sentia em segundo plano na vida do marido hoje conhecido pelo mundo. Na sexta, 10, para a tristeza de muitos amigos do casal, a notícia foi confirmada.
Em um comunicado oficial, enviado pela assessoria de imprensa, o artista declarou: "Ninguém casa para se separa. É um momento muito difícil pra nós dois. Quero que ela seja muito feliz e que Deus abençoe a vida dela".
Segundo o comunicado, Teló e Ana Carolina assinaram a separação na própria sexta. E a dentista confirmou tudo em seu Facebook. "Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", escreveu ela.
No ano passado, Michel fez 220 espetáculos e continua com pique total. De acordo com uma fonte de TITITI, Ana Carolina estaria cansada de acompanhá-lo e, ao mesmo tempo, chateada com o assédio das fãs que se intensificou com o sucesso estrondoso de Ai Se Eu Te Pego. "Até a modelo Larissa Riquelme foi atrás dele no Paraguai outro dia", lembrou a nossa fonte.
"É mesmo uma pena, pois ele sempre foi apaixonado pela mulher. Os dois viviam no maior chamego até bem pouco tempo", informou. Se há uma terceira pessoa, pivô da separação? "Ah, isso eu não sei. Mas o tempo dirá!", afirmou a amiga do casal que preferiu não se identificar.
Até o fim do mês, Michle fará seis shows no Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Bahia. Depois viajará para Portugal, Inglaterra e Luxemburgo, onde também se apresentará ainda em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário