quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Clima esquenta entre Paulo Fernades e Daniel Boaventura A cantora e o ator, que também canta, dançaram cheios de chamego no placo do Festival de Verão de Salvador

Beeeija, beeeija! Os fãs vibraram e incentivarm o astral de romance entre a cantora Paula Fernandes e o ator e Daniel Boaventura. Foi no sábado, 28, quando os dois cantaram I Loved You e dançaram de rosto colado diante do grande público no Festival de Verão de Salvador, acontece todo ano na capital baiana.
Embora a performace, cheia de intimidade e troca de olhares cúlplices, tenha sido recebida com entusiasmo pela galera, os artistas não atenderam ao pedido de darem um beijo e ficaram apenas nos abraços e sorrisos. Pelo menos no palco, né?
O galã e a cantora se conheceram no ano passado, quando fizeram dueto durante o Show da Virada, da Globo. Procurados por TITITI para comentar o suposto namoro, os artistas mandaram o mesmo recado, por intermédio da assessorioas, de que não falam sobre a vida pessoal. Ui!
O rei Roberto Carlos e o cantor Victor - da dupla com o Leo - já foram apontadoscomo namorados da bela, mas em ambos os casos nada se confirmou. Já Daniel foi casado por 12 anos com a advogado Juliana Serbeto, com quem teve duas filhas: Joana e Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário